topbella

sábado, 21 de maio de 2011

O respeito

  Acho que todos nós sabemos que não devemos ter só o respeito com os mais velhos e sim com os mais novos também, podemos relembrar aquele famoso ditado não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
  O respeito é um sentimento lindo e puro que acho que todos nós do mundo gostariam que fossem respeitados. No desrespeito podemos ver vários critérios do tipo racismo e vários outros.
  Respeitar e ser respeitado você só ganha se dar o mesmo entroca são pequenos gestos como esse que podem fazer um mundo mil vezes mais bonito.

3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
BEATRIZ

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Iara Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara Letícia disse...

oi! adorei o blog e estou seguindo! adoraria se vc seguisse o meu também! garotaslipstick.blogspot.com
bjus!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Beatriz Emanueli
Sou uma garota de 12 anos sou muito alegre, inteligente e espontânea.
Ver meu perfil completo