topbella

sábado, 14 de maio de 2011

Pedido de desculpas com novas postagens.

  Bom gente em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha ausência foi por que estava estudando para as provas afinal faço 7° ano mas agora quero recompensar todo o tempo perdido dessas semanas.
  Hoje quero falar sobre uma série muito legal mesmo The vampire diaries vou contar um pouco sobre essa séria e quem gostar ou quem tiver com apenas curiosidade baixe, e ontem lançou o último capítulo da segunda temporada agora só em setembro estou muito triste mas agora só o que me resta é assistir os outros capítulos
  Essa série fala sobre dois irmãos vampiros e uma garota humana Elena, Stéfan o irmão do bem e Damom o irmão do mal Stéfan se apaixona por Elena e eles ficam junto ate que o irmão se Stéfan chega a cidade Damom para atrapalhar tudo e nesse tempo acontecem muitas coisas extraordinárias talvez vocês estejam pensando que é igual a crepúscolo mas esse você nem sabe direito, quando você começa a assistir mesmo bem no meio surge a dúvida com quem Elena irá terminar mas para saber isso você terá que assistir e não existem só esses personagens também existe Jenna a tutora de Elena e Jeremy seu irmão Bonnie sua melhor amiga temos também Caroline uma amiga de Elena também, mais agora para você saber mais terá que assistir e tenho quase certeza que você não irá se arrepender.
  A e Stéfan é o de cabelo curto de olhos verdes e Damom é o de cabelo preto um pouco maior e de olhos azuis do lado direito é Damom e o do lado esquerdo é Stéfan nessa foto e a do meio Elena.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Beatriz Emanueli
Sou uma garota de 12 anos sou muito alegre, inteligente e espontânea.
Ver meu perfil completo