topbella

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriado animado

   Estou tão ansiosa para amanhã quando eu for para a praia, lá pra casa da minha tia eu só vou voltar segunda então já fiz todos os deveres de terça e quarta só para garantir que no dia eu não me esqueça de nenhum.
   Esse feriadão vai ser bom para todo mundo, afinal quem não ta precisando relaxar um pouco? Afinal já esta quase no fim de um longo ano com matérias novas, mais conhecimentos e muito mais.
   Bom pessoal é só isso e como eu só vou voltar daqui a quatro dia eu vou demorar um pouco para voltar a comentar mais não faz mal. 
   Mil beijos e abraços, há e me desejem boa viagem para Tibal, até mais pessoal e bom feriadão para todos vocês.
   E feliz dia das crianças para todos, até para os que já deixaram de ser.










0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Beatriz Emanueli
Sou uma garota de 12 anos sou muito alegre, inteligente e espontânea.
Ver meu perfil completo