topbella

domingo, 7 de outubro de 2012

Um aniversário surpresa.


 Ontem a noite eu, minha irmã (www.umagarotapeculiar.blogspot.com), e minha tia fizemos um bolinho surpresa para a minha mãe foi muito legal. O bolo que por acaso nós que fizemos ficou digamos que um pouco mais fino que o normal kkkk. Mais isso não atrapalhou o nosso dia, nossa mãe adorou e ganhou vários presentes e um milhão de beijos.
           Há noite eu fui dormir lá na minha avó por que simplesmente eu adoroooo dormir lá afinal a casa da avó é tudo de bom, mais ontem estávamos todos cansados e pelo incrível que parece no estante todos nós dormimos.
           Bom isso foi o que aconteceu ontem, e o que aconteceu hoje, foi que eu pela primeira vez em acho que... 3 anos fui para a educação física jogar queimado, afinal esse é o único esporte que eu sei jogar e nem tanto viu? Bom lá foi legal tirando a parte que levei uma bolada na na testa que criou um galo e que até agora está doendo, tirando isso hoje foi uma dia legal.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Beatriz Emanueli
Sou uma garota de 12 anos sou muito alegre, inteligente e espontânea.
Ver meu perfil completo